Olá a todos,
Mais um alfista convicto se junta a este grupo.
O meu nome é José Pedro Moreira, tenho 27 anos, sou de Vila do Conde e tenho uma paixão enorme pelos Alfas desde miúdo. Um dos meus carros de sonho sempre foi o Alfasud Sprint Veloce e em 2008 realizei o sonho com a compra de um lindissimo Alfa Romeo Alfasud Sprint Veloce 1ª Série 1.5cc de 1982 o meu primeiro carro. Além do Alfa na minha garagem moram um Siata Spring (primeiro carro do meu pai), um rarissimo Lotus Europa S1 de 1967 (um dos carros de sonho do meu pai), um Mg Midget MkI e um Renault 16Ts (último carro do meu avô). Sou sem dúvida um apaixonado por clássicos e preferencialmente italianos e se forem Alfas, melhor ainda! Estou a ponderar a compra de um Alfa Romeo 33 da 1ª série.
Sou membro da Associação de Desporto Automovel de Vila do Conde que está a organizar um Encontro de Clássicos, denominado 4º Encontro ADAVC Clássicos Vila do Conde no dia 21 de Março. Este encontro no ano passado juntou cerca de 150 automoveis e 20 motas, um espetaculo de rara beleza!! Fica aqui o convite aos Alfistas Classicos para virem fazer companhia ao meu Sprint no dia 21 de Março de 2010 pelas 10.00 junto "à curvc do "S" do circuito de Vila do Conde".
mais informações em http://www.portalclassicos.com/clubes-e ... conde.html ou através de jp_moreira@hotmail.com ou 91 7393465
Um Abraço!!!

) e o MG...
Mas de 2ª série ainda se arranja "qualquer coisa"... Mas de resto, 33 é 33!!